segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Relapso

Sei que não ando postando no blog. Acontece que passei uns tempos trabalhando longe da civilização e, além disso, não ando muito amigo dos computadores, então tenho que escrever numa lan - tarefa difícil. Imagino que deva existir um lugar desses onde adolescentes mongos não fiquem gritando uns com os outros enquanto jogam videogame e ouvem funk carioca. Ou algum idiota berrando num desses malditos nextel. Consigo escrever bêbado, numa sala cheia de gente falando ao mesmo tempo, mas não consigo escrever com esse lixo no ouvido.
Então eu entro na lan house cheio de idéias, com coisas que considero boas sacadas, mas, quando termino de ler meus emails e penso em escrever, o único pensamento na minha cabeça é eugenia. Imagino extensos campos de concentração tocando Wagner e Slayer para torturar os funkeiros, micareteiros e afins.
Depois penso nos e-mails de gente que não me conhece me chamando (erroneamente) de fascista e acabo não escrevendo nada.
Dessa vez, escapou.

2 comentários:

Thá Queiroz disse...

muito, mas muito bom. Esse é meu amigo!

L. F. Ogro disse...

Controle de natalidade já! hahaha