quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Para o pessoal que me sonda pelos bares, querendo ver fotos de mulher, segue uma, mas com um monte de homem junto para estragar.


Lei de Murphy. Não me lembro de já ter visto um verão tão chuvoso. Gosto de chuva, mas já deu no saco, parece que sempre que você tem algo para fazer, cai o mundo, não importa a hora. Hoje, que não tenho absolutamente nenhum lugar para ir, está o maior sol.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010



Final de ensaio e todo mundo ainda animado.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010



"Pra que sonhar
A vida é tão desconhecida e mágica
Que dorme às vezes do teu lado
Calada
Calada"

Cazuza

sábado, 16 de janeiro de 2010

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Relapso

Sei que não ando postando no blog. Acontece que passei uns tempos trabalhando longe da civilização e, além disso, não ando muito amigo dos computadores, então tenho que escrever numa lan - tarefa difícil. Imagino que deva existir um lugar desses onde adolescentes mongos não fiquem gritando uns com os outros enquanto jogam videogame e ouvem funk carioca. Ou algum idiota berrando num desses malditos nextel. Consigo escrever bêbado, numa sala cheia de gente falando ao mesmo tempo, mas não consigo escrever com esse lixo no ouvido.
Então eu entro na lan house cheio de idéias, com coisas que considero boas sacadas, mas, quando termino de ler meus emails e penso em escrever, o único pensamento na minha cabeça é eugenia. Imagino extensos campos de concentração tocando Wagner e Slayer para torturar os funkeiros, micareteiros e afins.
Depois penso nos e-mails de gente que não me conhece me chamando (erroneamente) de fascista e acabo não escrevendo nada.
Dessa vez, escapou.