segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia do rock?


Pô, mas eu sempre pensei que fosse TODO dia.

6 comentários:

Unknown disse...

quem dera fosse todo dia. não imaginava que a vida seria fácil desse jeito.

e boteco não é legal para comer. tem um restaurante japonês bom na padre anchieta, em santo andré. rodízio, come à vontade e não é caro. lá é bom!

boteco pode servir para outras coisas.

L. F. Ogro disse...

Acaba sendo porque tem rock para todos os momentos. hehe
É, eu também pensei que fosse bem mais difícil...

Pô, legal, de repente pode ser lá.

Unknown disse...

lá deve sair uns 45, com serviço e a bebida. que é preço médio e muito diferente das extorsões dos restaurantes da moda. fiquei sabendo de um que você come numa garagem quase e paga uns 250. nem se o sushiman cagasse ouro.

preciso de férias de 10 anos bem remuneradas.

L. F. Ogro disse...

He, tem um sake que vem com umas folhinhas de ouro. Tem que ser muito gay p/ querer cagar dourado.

Mas é umas, esse.

Se as férias forem REALMENTE bem remuneradas, podem ser até de 5 anos, só.

Unknown disse...

sake com fola de ouro. certeza que você ia tirar foto desta bosta.

bora lá no japonês, então. só temos que ver um dia.

curiosamente eu descobri que o dinheiro é algo que não obedece às leis da física, contrariando as leis de tempo e espaço.

L. F. Ogro disse...

Acho que lidar com dinheiro é igual arte, tem que praticar.

O problema é que, para praticar, precisa de material.